quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

- Falando sério...

Estar apaixonada sempre me fez querer viver mais, sempre me fez querer acordar disposta todos os dias, sempre fez eu me esforçar pra trabalhar, estudar, e "correr" em busca do meu futuro e da minha felicidade.
Eu não sei se posso afirmar que estou apaixonada. Mais uma vez digo que estou com um SENTIMENTO SEM NOME dentro de mim, mas este sentimento tem me feito tão bem a ponto de eu retomar alguns dos meus antigos planos e acrescentar ideias novas a eles.
É tão bom quando se tem uma pessoa que ACREDITA em você, uma pessoa que CONFIA em você, uma pessoa que CUIDA de você, uma pessoa que apesar das dificuldades e das IRONIAS DO DESTINO você simplesmente não consegue parar de se sentir BEM a ponto de não parar de fazer mil planos, pensar em mil formas de estarem juntas...
Estou me sentindo como se tivesse me encontrado em alguém, e no final das contas, quando você simplesmente não vê outra alternativa, o que se tem a fazer é ARRISCAR.

domingo, 13 de setembro de 2009

- Quando a esperança de uma noite de amor lhe trouxer vontade para viver mais, e a promessa que a chance terminou é bobagem, é melhor deixar pra trás; Eu tô cansada de sofrer, quero dançar, sentir calor, e poder só olhar o universo em torno de você, brilhando em vida, sorrindo à toa... só vibrando, amor e paz; Sinto a noite, penso em você, lembro como é bom amar; Saiba que o simples perfume de uma flor pode vir a ser um grande amor na sua vida, não gaste palavras pra viver de iludir os seus sonhos tão raros com mentiras; Não maltrate o coração que dedicou o seu sorriso, as suas batidas, e será livre pra sentir os seios de uma paixão e ser uma história linda; Diga que me adora, deixe o orgulho e venha porque já está na hora pra gente se encontrar e sermos um, mas não demora que é pra chama não desencantar, se esvair no ar e só restar lembranças; Eu tô cansada de sofrer, quero dançar, sentir calor, e poder só olhar o universo em torno de você, brilhando em vida, sorrindo à toa... só vibrando, amor e paz; Vejo a lua, lembro do sonho, torço pra realizar; Sinto a noite, penso em você, lembro como é bom amar.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

- olha, acho até que quem achou que nunca ia
esse ia se espantar de ver que o ódio e o amor
e até eu vou pra ver no que vai dar
e até esse pra sempre

tudo passa

sábado, 25 de julho de 2009

Fomos tanto, que sempre tinha gente aqui pra ver de perto o que alguém chamou de amor; Quando eu te enchi de razão, você me chamou de fraca, velha; Pegue o que tiver que pegar; E mais o que quiser; E parte de mim quer te ver feliz, e parte de mim te expulsa e morre; Foram tantas... as brigas me faziam rir; Não era certo nem errado, era o que devia ser; E nos dias,
nas datas pra comemorar, a gente não jurava mais nada e só bebia pra esquecer; O que era lindo se foi, agora é normal e chato, um tédio; Parte de mim quer te ver feliz; Parte de mim te expulsa, te perde; Prte de mim te expulsa e morre.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

- Você vai dizer: "-Eu não fiz por mal"; "-Eu não quis te magoar"; E eu vou dizer que seria ideal fugir, te abandonar pra sempre... Começa a chover; e a lágrima vai se misturar com a água que cai do céu; E, ao anoitecer, em vão, eu tento encontrar o que de mim você levou pra sempre... Perdoa por eu não poder te perdoar! Dói muito mais em mim não ter a quem amar; Ecoa em mim o silêncio dessa solidão; Pudera eu viver sem coração... Em cada poça dessa rua você vai me ver! Em cada gota dessa chuva você vai sentir minhas lágrimas! Em cada dia da sua vida, você vai chorar lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri! O quanto eu sofri...
Desculpa!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

- [...] Impaciente; Indecisa; E ainda estou confusa; Só que agora é diferente: Estou tão tranquila; E tão contente.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

- De repente, pele e cabelos bem cuidados e macios.





É um bom começo, não?

domingo, 28 de junho de 2009

Hoje o dia amanheceu
Minha vida se transformou
Só preciso do que é meu
É prá isso que eu dou valor
É nessa que eu vou pra sossegar
Fazer música, falar de amor
Por que assim a vida fica mais alegre
Eu quero sentir o amor brotar de novo
Quero sentir o amor brotar
Eu quero sentir o amor brotar de novo
Quero sentir o amor brotar

sexta-feira, 12 de junho de 2009

[...] Ver que tudo pode retroceder; Que aquele velho pode ser eu; No fundo da alma há solidão; E um frio que suplica um aconchego; [...]

domingo, 7 de junho de 2009

- É, eu falo, falo de você, mas no fim das contas sou igualzinha a você. Sou grossa do mesmo jeito, sou estúpida do mesmo jeito, penso do mesmo jeito, tenho agido do mesmo jeito...
Eu simplesmente nao quero ficar longe de vc, eu te amo Leonardo, nosso gênio é forte e igual, mas não briga comigo, tá?!

terça-feira, 2 de junho de 2009

- Será?

Qual o segredo
Da felicidade?
Será preciso ficar só
Prá se viver
Qual o sentido
Da realidade?
Será preciso ficar só
Prá se viver...

terça-feira, 26 de maio de 2009

- NÃO QUERO MAIS!

- Na verdade eu nem sei mais o que quero.
Mas também... se nós nascêssemos sabendo tudo,
o que mais precisaríamos saber?
Chego em casa, quero sair;
Chego num bar, logo não quero mais ficar;
Saio do bar, quero voltar...
Que vontade de gritar!!!!








Insatisfação, essa é a palavra!



terça-feira, 19 de maio de 2009

- Falta de amor?

Não! Meu problema nunca foi falta de amor.
Eu amo, eu sei que amo.
Mas acho que esse é meu maior

sentimento sem nome
.

"
Sentimento sem nome
Não é amizade,
Não é paixão
Não é amor
Porque é tão forte
Que não poderá nunca
Ser definido."

Ninguém sente o mesmo que eu.
Ninguém é frustrado como eu.
Ninguém se sente como eu.
Que nome tem esse sentimento
que se eu pudesse escolheria não sentir??


segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Minha amada
Não consigo mais viver ao lado teu
Não consigo mais te dar o meu amor
Hoje vivo muito bem sem tua boca
E sozinha não conheço mais a dor"

segunda-feira, 11 de maio de 2009

- No final, tudo aconteceu como eu queria.
Deus me ouviu, Meu chefe me ouviu, Meus pais me ouviram e o melhor, Meus amigos me ouviram e fizeram deste, minha melhor festinha de aniversário:
* Ganhei folga do meu chefe;
* Meus pais me deixaram livre pra fazer o que eu queria;
* Meus amigos decidiram estar comigo onde quer que eu estivesse..
Tudo isso se resumiu em uma noite perfeita na cachoeira da porteira.


Obrigado!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Aniversário?

- Sim, estou frustrada!
Você já ouviu dizer que seu ANIVERSÁRIO é uma data especial? E que neste dia você tem que apagar velas e fazer pedidos? Ou que se você não fizer "isso ou aquilo" vai ter azar até seu próximo aniversário? As pessoas te perguntam coisas do tipo: "ONDE VAMOS COMER BOLO?"; "ONDE VAI SER A FESTA?"; "ONDE VAMOS CANTAR OS PARABÉNS?"; "PRA ONDE VOCÊ VAI SAIR?"; "O QUE VOCÊ QUER GANHAR?". Meu Deus...
Alguém pode me dizer por que esse tal dia 10 de Maio me deixa tão pra baixo? Alguém me explica por que esse dia me assusta?
Eu simplesmente não sei explicar, mas sempre que chega perto do dia do meu aniversário eu fico me fazendo milhões de perguntas. As perguntas desse ano são:
POR QUE EU SIMPLESMENTE NÃO POSSO ESCOLHER COM QUEM QUERO PASSAR O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO JÁ QUE É UM DIA TÃO ESPECIAL PRA MIM? POR QUE EU SOU "OBRIGADA" A FAZER O QUE MEUS PAIS QUEREM? POR QUE EU NÃO POSSO SIMPLESMENTE DORMIR O DIA TODO?
A vontade que eu to, é de pegar meu carro e dirigir pra BEEEEEEEEM longe, onde ninguém possa me encontrar, mas não, eu tenho que ficar perto da minha mãe, porque o dia das mães é mais importante que meu aniversário, e sabe o que é pior que isso? É que TODOS os meus amigos vão ter que ficar com as suas mães, porque elas também são mais importantes que eu. E EU? Tenho que entender, é claro!
Não é simplesmente o fato de eu TER que ficar perto da minha mãe, é o fato de eu não poder fazer o que quero, ODEIO ISSO!

Ok, ok... sou obrigada a aceitar tudo isso. Então FODA-SE a forma como eu queria aproveitar o dia do meu aniversário!


Até.

- Isso mesmo!

- Eu sou extremamente estranha, e meus sentimentos não tem nome!